VESTIBULAR 2022 INSCREVA-SE
UNIDADE JUÍNA

NOTÍCIA

Data: Segunda-feira, 07/12/2020 23:20

PROJETO INTEGRADOR 2020

Fonte: Assessoria de Imprensa da AJES

O ano de 2020 tem se mostrado atípico para o cenário da educação. Tal atipicidade que inicialmente impetrou muitas barreiras, com o passar do tempo tem se mostrado uma alavanca para oportunidades até então impensadas.

Exemplo de oportunidade é o uso da tecnologia em favor da disseminação de informações sobre a prevenção e o combate ao novo Coronavírus.

Acadêmicos e professores da AJES – FACULDADE DO NOROESTE DE MATO GROSSO desenvolveram no semestre letivo de 2020/2, o PROJETO INTEGRADOR que teve como objetivo a integração entre conhecimento e tecnologia. O resultado foi a produção de cartilhas, vídeos, folders, páginas em redes sociais, blogs e e-books, com conteúdo informativo a respeito da pandemia do Covid-19. Os trabalhos evidenciaram ainda como a crise de saúde mundial tem afetado os mais diversos setores da economia.

A AJES – FACULDADE DO NOROESTE DE MATO GROSSO compilou os resultados desse projeto em uma cartilha interativa onde você pode conhecer em detalhes tudo o que foi produzido pelas equipes de acadêmicos e seus professores orientadores. Além disso, a cartilha ainda possibilita ao leitor deixar sua opinião sobre o conteúdo através de uma avaliação.

Clique no link PROJETO INTEGRADOR - FACULDADE NOROESTE DO MATO GROSSO - ajes_20201210215037-ltop.pdf - 1.14 MBe mergulhe em um mundo de conhecimento, tecnologia e criatividade!